

Michael Jackson, considerado o Rei do Pop, morreu na tarde de quinta-feira 25 de junho de 2009 após sofrer parada cardíaca e ser levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles. O cantor de 50 anos não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa e deu entrada no hospital em estado de coma. Jackson que já não tinha fãs como antigamente vivia escondido em casa e as únicas pessoas que o perseguiam era os advogados e a opinião pública, que o acusavam de pedofilia. Tudo indica que desta vez ele comeu uma criancinha estragada, enquanto isso, na mesa de autópsia um grupo de cientistas, estudantes das faculdades universitárias de Massaxussestis, biólogos, zootécnicos e ufólogos está reunido no IML para decidir se o autor de Thriller ainda poderia ser considerado um ser humano ou não.
Macaulay Culkin presta depoimento EMOcionado :
-Michael Jackson para mim foi como as drogas, me consumia todo dia. Agora posso dizer em nome de todas as criancinhas, podemos dormir sem pesadelos daquela cara de borracha esticada. Nossas mães nos deixarão aliviadas sairmos de casa sem medo de voltarmos afeminados, usando drogas e com problemas psicológicos desabafa Maconha Caulkin.
Saiba mais sobre as outras mortes de Michael:
Tudo começou quando Michael Jackson morreu a primeira vez no ano de 1984 Michael Jackson estava no auge de sua popularidade com o sucesso do álbum Thriller, que vendeu 40 milhões de cópias em todo mundo. Apesar de, até hoje, não conhecermos ninguém que nos confessasse que tivesse realmente comprado tal disco. Este sucesso possibilitou um contrato publicitário milionário com a Pepsi. O caso inicia-se, durante a gravação de uma propaganda da Pepsi Jackson sofreu um acidente, acreditou-se, na época, que um dos refletores de luz teria caído na sua cabeça. Foi divulgado um comunicado à imprensa afirmando que Michael teria sofrido apenas leves ferimentos, que arruinariam o seu cabelo afro esponja para sempre. Mas segundo testemunhas, o acidente foi bem mais grave do que se divulgou na imprensa. Aparentemente tudo estava bem com Jackson, que voltou para o hotel na mesma noite após ser medicado num hospital em Los Angeles. No outro dia, entretanto, quando o encarregado da Pepsi foi buscá-lo no hotel para terminar as gravações do comercial, Jackson estava morto. Tudo indica que Jackson morreu devido a um coágulo no cérebro, que passou despercebido nos exames preliminares. A Sony Music não queria perder o seu garotinho de ouro negro, por isso aproveitou um daqueles sósias, imitadores de plantão, que são usados para despistar os fãs e a imprensa, para substituir e continuar lançando discos. Logo de início aconteceram problemas, o primeiro sósia usado tinha uma mão direita de borracha, e por isso inventaram aquela moda da luva prateada numa só mão. Foi o inicio de uma verdadeira maldição todo sósia de Jackson sempre morria quando terminavam os shows e novos discos, foi preparado um novo sósia não tão igual aos anteriores, nas suas viagens pelo mundo usavam coisas ridículas como máscaras cirúrgicas, chapéus e óculos escuros para tentar disfarçar os sósias que já não eram tão parecido com Michael Jackson. Foi então que para o próximo disco Dangerous, o novo sósia surpreendeu a todos: na cara de pau colocaram um sósia branco transparente! Isso mesmo um cara bem branco no lugar do Michael Jackson e ninguém pareceu notar a diferença! Antes de se tornar o novo Jackson, ele era um imitador de Diana Ross. O novo Jackson branco que a Sony Music arrumou foi uma jogada de marketing, porem eles não contavam que esse sósia era pedófilo, foi então que começaram a aparecer as primeiras acusações de abuso e corrupção de menores que abalaram a carreira do cantor e terminando com sua morte em 25 de junho de 2009 em um descuido Jackson comeu uma criancinha estragada.
Fotos abaixo mostra felicidade das crianças em comemoração nas ruas.